1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão de Imóveis 2021 – Minha Casa Minha Vida

Anúncios

O programa Minha Casa Minha Vida já faz parte da vida dos brasileiros há alguns anos, tendo sido criado no ano de 2009, ainda durante o governo Lula.

O principal objetivo do programa é, justamente, proporcionar às famílias condições facilitadas na hora de comprar um imóvel próprio.

Segundo dados oficiais, cerca de 7% da população brasileira conseguiu adquirir a casa própria por meio do programa. Uma porcentagem bastante expressiva, somando cerca de 14,7 milhões de pessoas.

Anúncios
Feirões de imóveis 2021

O Feirão de imóveis da Caixa acontece em várias cidades e estados brasileiros, veja quais são as principais a seguir:

  •  Feirão da Caixa Brasília
  • Feirão da Caixa Salvador
  • Feirão da Caixa Curitiba
  • Feirão da Caixa Fortaleza
  • Feirão da Caixa Recife
  •  Feirão da Caixa Belo Horizonte
  • Feirão da Caixa Goiânia

Nestes feirões é possível encontrar imóveis com valores muito atrativos, sendo possível para algumas famílias conquistar a casa própria.

Regras e Regulamentos

Antes de participar dos feirões é importante estar atento às principais regras e regulamento do Minha Casa Minha vida. É muito comum que, antes de entrar em um destes programas a pessoa fique confusa, afinal são muitas informações. Frequentemente os possíveis candidatos possuem dúvidas sobre o financiamento Minha Casa Minha vida.

A melhor maneira de ter certeza sobre as parcelas e a forma de pagamento de forma precisa é usando o simulador, ele é uma das melhores alternativas para quem está procurando saber mais sobre as condições e elaborar um planejamento.

Além disso, você pode acessar o guia completo do programa, onde você pode acessar as principais informações de que precisa. Sendo possível que você se informe sobre os valores, possibilidades de pagamento e muito mais.

Para acessar todas as informações importantes do programa Minha Casa Minha Vida você pode acessar o site oficial do programa onde encontra todas as explicações ou ainda, pode ir até uma agência da Caixa onde poderá conversar com um atendente e entender melhor a sua situação e possibilidade de compra de um imóvel próprio.

Feirão da Caixa 2021

O Feirão da Caixa tradicionalmente ocorre de forma presencial, no entanto, por conta da pandemia, no ano de 2021 ele teve a sua primeira edição online. O feirão aconteceu entre o dia 25 de junho e 4 de julho.

Durante o feirão mais de 180 mil imóveis foram disponibilizados, entre estes imóveis foi possível encontrar casas e apartamentos pertencentes à Caixa Econômica Federal, assim como imóveis novos.

No caso dos imóveis que são oferecidos durante o feirão da Caixa, é possível financiar até 100% do seu valor.

Além disso, vale ressaltar que estes imóveis contam com taxas diferenciadas, por estarem dentro do programa habitacional. Já em relação às condições de pagamento, vale ressaltar que as parcelas podem se estender por até 35 anos.

As condições de pagamento são um dos principais atrativos para este programa, principalmente para as famílias de baixa renda que podem ter uma redução do valor da parcela bastante significativa.

Vale lembrar que, na modalidade Poupança da Caixa, as taxas podem ser ainda mais baixas, ficando a partir de 2,50% a. a.

O feirão da Caixa de 2021 já aconteceu, mas isso não significa que você tenha perdido a sua oportunidade, visto que este evento acontecerá novamente. Portanto é importante que você esteja por dentro do funcionamento deste evento, estando preparado para o próximo.

Se você quer participar do Feirão Caixa, basta que você realize o seu cadastro no site oficial da Caixa, na aba do Feirão. Lembrando que os próximos feirões podem acontecer de forma presencial, portanto fique ligado.

Durante o Feirão online você deve escolher um imóvel e realizar uma simulação de financiamento, tudo de forma simples e online, após isso receberá atendimento de um vendedor.

Em caso de imóvel novo, o cliente precisa baixar um aplicativo de celular por onde dará continuidade no processo. Lá ele deverá realizar um  cadastro e também elaborar a proposta de financiamento.

É importante ressaltar que o Feirão de Imóveis da Caixa é confiável, mesmo no caso de 2021, tendo sido realizado de forma online. O site e aplicativos usados durante o processo garantem a proteção dos dados das pessoas que entram no Feirão. Portanto, não há motivos para se preocupar com a sua segurança.