1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5.656 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da caixa Belém, PA

O Feirão da Casa Própria recebe milhares de pessoas todos os anos por onde passa. Ao todo são 14 locais, entre capitais e cidades metropolitanas, que recebem o evento anualmente e oferecem imóveis a preços extraordinários para os visitantes.

A Caixa é a responsável pelo evento, mas este conta também com imobiliárias e construtoras que oferecem descontos exclusivos para quem deseja fechar um negócio.

O Feirão da Caixa é indicado para todas aquelas pessoas que querem comprar a casa própria. Você encontra o imóvel que quiser e ainda paga parcelas mínimas todo o mês, de acordo com a sua renda. Belém, no Pará, é uma das capitais que recebe o evento. Ele já aconteceu em 2016, mas a próxima edição é muito esperada pelos paraenses.

Feirão da Caixa Belém

Belém recebe o Feirão da Caixa todos os anos; dessa forma muitas pessoas podem participar, até mesmo aquelas que não gostaram tanto das ofertas em um determinado ano. Em 2016 o evento ofereceu mais de 4 mil imóveis com valor máximo de R$170 mil.

feirão da caixa

Feirão da Caixa. Imagem:divulgação

O foco do programa, assim como em todos os outros anos, são as casas habitacionais no estilo do Minha Casa Minha Vida. Com base nisso, a Caixa também possibilita que você use o seu FGTS no financiamento, como acontece no programa.

A última edição do Feirão da Caixa aconteceu em 2017, mas não temos conhecimento sobre os valores de cada local. No entanto, vale ressaltar que mesmo estando em crise, muitos negócios foram fechados e o evento bateu as expectativas da Caixa.

Acesse e saiba mais informações: Como usar o FGTS para financiar um imóvel?

O que você pode adquirir no Feirão da Caixa Belém

O Feirão da Caixa é um evento que possui diferentes tipos de imóveis. Nele você pode encontrar uma casa nova, usada, em construção e até mesmo na planta, além de todos os mais recentes lançamentos. Todos os imóveis possuem descontos e promoções oferecidos pelas imobiliárias e construtoras. Você pode conferir isso também no site da empresa desejada, desde que a mesma participe do Feirão.

Feirão Imoveis

Feirão da Caixa 2017. Imagem:divulgação

Dessa forma você pode conferir as novidades, encontrar o imóvel ideal para você e sua família, e apenas aguardar o dia do evento. No dia marcado não se esqueça de comparecer no local e levar os documentos.
Como fazer para participar do Feirão da Caixa em Belém?

Qualquer um pode comparecer ao evento e conferir as novidades. Quem quiser participar e adquirir um imóvel deve estar com alguns documentos como RG, CPF, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência e Certidão de Casamento, se esse for o caso.

Feirão de Imóveis

Feirão de Imóveis. Imagem:divulgação

Acesse e saiba mais informações: O que precisa para financiar um apartamento?

No site da Caixa é possível realizar uma simulação onde é possível ver o valor em média do seu financiamento. Nessa simulação você deve informar o tipo de imóvel, o local em que ele está localizado, o número de quartos, pisos e outros detalhes.

Essa simulação poderá lhe ajudar na hora de decidir se vai ou não fechar negócio. As próximas datas do Feirão da Caixa serão liberadas apenas no ano que vem, portanto até lá você tem um bom tempo para pensar sobre o seu sonho da casa própria.

Recomendados para você: