1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão Caixa 2017 Como Participar

A Caixa Econômica Federal todo o ano promove o Feirão da Caixa para facilitar o acesso e agilizar as negociações de imóveis para os interessados em realizar o sonho da casa própria aproveitando as condições especiais oferecidas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

A decima edição do evento, o Feirão da Caixa, foi realizado durante os meses de maio e junho (29 a 19) em 13 cidades ao mesmo tempo, sendo realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Uberlândia, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte , Florianópolis Fortaleza, Curitiba, Uberlândia, Campinas, Recife e Belém, sendo mais uma vez um grande sucesso, apontando um crescimento de 44% nas negociações de imóveis em relação às negociações realizadas no primeiro semestre de 2012.

Feirão Caixa 2016 Como Participar

Feirão Caixa 2016 Como Participar. Imagem:Divulgação

Feirão Caixa 2017 Como Participar

As expectativas para o próximo evento, o Feirão da Caixa, são bem positivas, pois como nas edições anteriores do Feirão da Caixa, serão apresentadas as melhores ofertas de imóveis com preços bem atrativos, e as condições especiais de financiamento, de forma a manter a tendência de que continuem aumentando as negociações de imóveis nesta 12ª edição do evento, será realizado entre os meses maio e junho de 2016, nas principais cidades e capitais do país, dos seguintes estados.

Feirão Caixa 2016 Como Participar

Feirão Caixa 2016 Como Participar. Imagem:Divuglação

Até mesmo para quem está desempregado há tempo. Você ainda tem tempo para organizar sua vida laboral e apostar no seu objetivo de adquirir o seu imóvel no próximo Feirão da Caixa. Apresentando o RG e CPF, comprovante de renda e de residência, você pode se inscrever no Feirão para encaminhar proposta de compra.

Para quem é trabalhador autônomo ou exerce alguma atividade informalmente, pode comprovar a renda com extratos bancários e também com faturas do seu cartão de crédito. Todo mundo tem chance. Então, procure uma agência da Caixa para tirar todas as suas dúvidas e planeje a compra do seu imóvel no Feirão da Caixa.

Recomendados para você: