1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (54.545 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Construcard Caixa FGTS

A Caixa Econômica Federal (CEF) oferecer muitas facilidades para quem quer construir, reformar, fazer pequenas alterações no imóvel ou até mesmo adquirir a casa própria e sair do aluguel, seja nova ou não.

Entre os programas disponibilizados pela instituição financeira está o Cartão Construcard, que tem a finalidade de ser usado em comprar de materiais de construção, desde os mais simples até outros não tão usados com a possibilidade de dividir em várias vezes e de uma forma que cabe no seu bolso; confira mais sobre ele.

Cartão Construcard Caixa

O Cartão Construcard Caixa é uma linha de crédito disponibilizada para uso exclusivo em comprar de matérias de construção em diversas lojas credenciadas pela instituição espalhadas por todo o Brasil. A compra é feita por um cartão com débito diretamente na conta-corrente, disponibilizado após o fechamento e autorização do contrato.

São diversas as opções de materiais de construção que você pode adquirir com o cartão. Entre eles estão os mais simples, como tijolos, telhas, pisos, tintas, todo o material indispensável para a construção e reforma com qualidade. Depois, também podem ser adquiridos caixa d’água, armários não removíveis, piscinas, aquecedores solares e outros.

Construcard Caixa FGTS

Não é novidade que a Caixa Econômica Federal, através de seus financiamentos habitacionais, permite, em alguns casos, que o contratante utilize o seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para efetuar parte do pagamento. Porém, para o Cartão Construcard isso não é possível. Tudo porque ele não é considerado um financiamento habitacional, ou seja, o Fundo de Garantia só poderá ser usado caso você tenha a intenção de comprar um imóvel.

Acesse e saiba mais informações: Construcard Caixa Telefone

Construcard Caixa Documentos

Se você tem a intenção de contratar o Cartão Construcard, saiba que o procedimento é bem simples. Antes de tudo, é preciso separar todos os documentos necessários (que serão informados abaixo) e levar até uma agência próxima de sua casa ou a que já tem conta. Depois, a Caixa analisará os seus dados e também se há risco em oferecer a linha de crédito. Confira os documentos:

RG e CPF;

Comprovante de Endereço;

Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento;

Comprovante de renda dos três últimos meses;

Carteira de trabalho atualizada;

Declaração de Imposto de Renda.

Assim que for aprovado, você terá que assinar o contrato firmando a contratação do Cartão Construcard e receberá o mesmo para utilizar nas lojas credenciadas. A partir desse momento você entrará em duas fases da sua linha de crédito: a de utilização e a de amortização.

A primeira delas consiste na compra do material de construção em si. Ela deve acontecer entre dois e seis meses após o fechamento do contrato, sendo que nesse período você fará apenas o pagamento das taxas de juros de todo o valor utilizado. Depois, na fase de amortização, você terá de um a 240 meses para quitar o saldo devedor, sendo que as parcelas são fixas e descontadas mês a mês. Elas só começam a valer depois do encerramento da fase de utilização.

Construcard Caixa Simulador

Antes de fechar o seu negócio, você pode fazer uma simulação informado o valor médio que gostaria de gastar. Para isso, acesse este link, informe os dados solicitados e faça a simulação de crédito.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2017 Cadastro, Inscrição e como Participar

Construcard Caixa Telefone

Para mais informações ou dúvidas, você pode ligar no telefone oficial do Cartão Construcard Caixa. Ele funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 21 e aos sábados das 8 às 14. Para capitais e regiões metropolitanas, ligue 3004-2100. Se reside em outras localidades, o número é 0800-0012100.

Se quiser, você também pode acessar o site oficial da Caixa Econômica Federal ou ir até a agência mais próxima de sua casa. Através de todos esses canais é possível obter as informações e tirar todas as suas dúvidas.

Recomendados para você: