1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (54.555 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Cohab Ribeirão Preto, como participar

A Companhia de Habitação de Ribeirão Preto Cohab) é a responsável pelos programas de habitação do estado. Milhares de famílias realizam o sonho da casa própria através do programa. As famílias de baixa renda que financiam o imóvel pagam parcelas bem em conta por mês no valor de R$ 50,00. Os moradores de Ribeirão Preto que ainda não possuem a sua casa própria poderão fazer sua inscrição através do site. A Cohab Ribeirão Preto já disponibilizou inúmeros imóveis para famílias carente entre casas e apartamentos com excelente infraestrutura que abrigam famílias de baixa renda e aquelas que moram em áreas de risco.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Como fazer o cadastro Cohab Ribeirão preto

Para poder participar do programa é preciso que o responsável pela família faça o cadastro ou atualize o mesmo se já tiver. O site para a inscrição é o seguinte http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/cohab/jw08IncluiInscrito.htm você pode se inscrever de maneira fácil e prática, em alguns minutos você preenche os dados necessários, caso você seja contemplado toda sua documentação será checada. Se preferir poderá dirigir-se a sede da Cohab de Ribeirão Preto que está situada na Avenida Treze de Maio Numero 157 Jardim Paulista. Telefone para contato: (16) 3968-8200 com horário de atendimento das segundas às sextas das 7:30 às 16hs.

foto: divulgação

foto: divulgação

Para participar é importante estar com o cadastro em dia, pois se você for selecionado e o seu cadastro não estiver atualizado perderá a oportunidade que automaticamente é cedida para outro candidato. Você pode fazer a atualização através da internet no site citado acima a cada três meses. Se você quer ser mais um contemplado com uma casa ou apartamento pela Cohab de Ribeirão Preto deve fazer sua inscrição hoje mesmo. Todos sabem a importância que é ter onde morar com dignidade por isso o programa habitacional Cohab oferece essa oportunidade a todos que não teriam condições de comprar seu imóvel se não fosse através do programa