1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7.433 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Veja como financiar casas pela caixa

A Caixa Econômica Federal é uma instituição conhecida por oferecer inúmeras opções de financiamento para aqueles que desejam melhorar as suas condições habitacionais, que pode ser por meio de compra, reforma ou ampliação do imóvel. Além disso, é parceira de programas sociais que facilitam a vida de todos que querem uma moradia digna e investir na casa própria. Saiba mais sobre os benefícios.

Quais os financiamentos Caixa? 

A Caixa oferece diversas oportunidades de financiamento para você e sua casa. São eles: Aquisição de Imóvel Novo, Aquisição de Imóvel Usado, Construção em Terreno Próprio e Aquisição de Terreno e Construção.

Independente de sua escolha, os quatro benefícios garantem de 30 a 35 anos para pagar toda a dívida, além de financiar 90% do valor, baixas taxas de juros e descontos para famílias de baixa renda. Outra opção fornecida pela instituição em seu financiamento é que você pode utilizar o seu FGTS como parte do pagamento do imóvel pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

Veja como financiar casas pela caixa

Veja como financiar casas pela caixa. Imagem:divulgação

O programa Minha Casa Minha Vida também é uma opção de financiamento pela Caixa, que pode ser usado tanto para habitação rural quanto urbana.

Porém, não são todos que podem solicitar o benefício: ele é dividido em faixas de renda mensal que vão até R$ 6.500,00. Aqui variam a quantidade de parcelas (podem ser de 30 a 120 meses), assim como o valor delas, tudo de acordo com cada faixa estipulada.

Acesse e saiba mais informações: Feirão oferece mais de 4 mil casas e apartamentos na Grande Goiânia

Como contratar o financiamento Caixa

Para contratar qualquer financiamento da empresa não existe nenhum segredo. Antes de tudo, você precisa procurar uma das agências da Caixa Econômica Federal ou correspondente e entregar toda a documentação exigida. Assim que fizer isso, eles analisarão o seu cadastro para ver se você pode receber o crédito.

Logo em seguida, os engenheiros da Caixa avaliarão o imóvel indicado por você. Então, a instituição dirá qual a melhor opção de financiamento e se será necessário apresentar outros documentos.

Veja como financiar casas pela caixa

Veja como financiar casas pela caixa. Imagem:divulgação

Você pode ter uma ideia do financiamento acessando o simulador de crédito disponibilizado no site da empresa. Assim que a documentação for validada, é só assinar o contrato.

É valido reforçar que para tal, é necessário ter mais de 18 anos ou mais de 16 no caso de emancipados. Também é preciso ser brasileiro, ter capacidade civil e de pagamento. Cidadãos com visto permanente no Brasil também podem solicitar financiamento pela Caixa.

Documentos financiamento Caixa

As agências das Caixa exigem alguns documentos para análise de crédito, são eles:

– Documento oficial de identificação (RG e CPF);

– Comprovante de renda;

– Declaração de imposto de renda recente;

– Recibo de entrega à Receita Federal.

Acesse e saiba mais informações: Documentos Necessários para Solicitar o Construcard da Caixa

Vantagens financiamento Caixa

São diversas vantagens ao contratar algum financiamento da Caixa Econômica Federal. Primeiramente, existe uma opção certa para você e suas necessidades, independente se quer comprar, construir, reformar ou fazer pequenas melhoraria em seu imóvel. Além disso, é uma grande oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria.

Veja como financiar casas pela caixa

Veja como financiar casas pela caixa. Imagem:divulgação

Você ainda conta com muitas condições especiais de pagamento, taxas e parcelas que cabem no bolso e não prejudicam a sua situação financeira. E para ter um atendimento especializado, basta se dirigir a agência mais próxima e conversar com o gerente.

Não deixe de aproveitar as inúmeras condições que a Caixa Econômica Federal oferece para você que quer renovar a sua moradia. Para qualquer dúvida ou informação, basta acessar o portal oficial da empresa e procurar o que você precisa. Caso ache necessário, vá até uma agência, ligue para o 0800-7260101 ou procure uma das redes sociais oficias da CEF.

Recomendados para você: