1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (68.678 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Leilão de Imóveis Bradesco: Veja aqui!

O leilão de imóveis é uma das inúmeras opções que você tem de adquirir um imóvel. Um leilão é uma venda pública em que qualquer pessoa física ou jurídica que tenha mais de 18 anos pode participar. Para aqueles que não sabem como funciona um leilão, vence aquele que oferecer o maior lance (valor), que esteja acima do valor mínimo de um determinado lote.

Hoje em dia, o leilão de imóveis é um serviço que diversas instituições financeiras oferecem. É claro, que atualmente os leilões sofreram algumas alterações e o processo agora é mais evoluído. Por exemplo, existem três modalidades de leilões:

  • Somente Online – Quando o leilão é realizado apenas pela internet
  • Presencial e Online – Quando é possível participar do leilão tanto pessoalmente, quanto dando lances na internet.
  • Somente Presencial – Para participar dessa modalidade é necessário comparecer ao local que está sendo organizado o leilão.

Leilão de Imóveis Bradesco

O Bradesco já é um banco reconhecido por seus inúmeros serviços do ramo imobiliário, como por exemplo, financiamento, seguro, entre outros. O que poucas pessoas sabem é que o Bradesco é uma das instituições financeiras que realiza leilões para compra e venda de imóveis.

Leilão de Imóveis Bradesco

Leilão de Imóveis Bradesco. Imagem:divulgação

Essa é uma das formas mais fáceis de vendar e realizar a compra de um imóvel. A rede responsável por organizar os leilões do Bradesco é Zukerman. Você pode consultar os próximos leilões através do site (https://portalpatrimonio.bradesco.com.br/SiteBradescoPortal/Classic/Produtos-e-Servi%C3%A7os/Venda-de-Im%C3%B3veis-e-Bens/Leil%C3%B5es-de-Im%C3%B3veis) do próprio banco ou então acessando diretamente o site da Zukerman (https://www.zukerman.com.br/).

Acesse e saiba mais informações:

Como participar do Leilão de Imóveis Bradesco Online

O primeiro passo para participar dos leilões do Banco Bradesco de forma online é acessando o site da Zukerman, responsável pela organização dos leilões. Na página deles é possível consultar os próximos leilões ou filtrar de acordo com o seu interesse.

Depois de escolher de qual leilão você deseja participar, se organize e realize o cadastro no site com antecedência. Só vai participar do leilão aqueles que realizarem o cadastro até às 12h do dia da data do leilão. Por isso, programa-se com antecedência para participar do evento.

Leilão de Imóveis Bradesco

Leilão de Imóveis Bradesco. Imagem:divulgação

Cuidado para não se confundir. Existem dois tipos diferentes de cadastros: simples e completo. O primeiro cadastro te permite navegar pelo site, favoritar imóveis em leilão e receber as novidades do site.

Mas, se você deseja participar dos leilões é necessário realizar o cadastro completo. Esse tipo de cadastro exige que você informe seus dados básicos e envie documentos para comprovação das informações. Você pode realizar o cadastro acessando o site (https://www.zukerman.com.br/login).

Zukerman Leilões Bradesco

Ao total são mais de 100 imóveis oferecidos pelo Banco Bradesco agendados em leilões da Zukerman. Todos os imóveis pertencem ao estado de São Paulo, sendo 90 localizados na capital e o restante na Grande São Paulo. Para ter acesso a todos os imóveis, basta acessar o site da Zukerman e realizar um filtro de acordo com o que procura.

Zukerman Leilões Bradesco

Zukerman Leilões Bradesco. Imagem:divulgação

Lá é possível consultar os detalhes de cada um do imóveis, como por exemplo, endereço, fotos, preço, medidas do imóvel e as condições de pagamento.

Acesse e saiba mais informações:

Leilão de Imóveis Bradesco – Contato

Ficou com dúvidas sobre como funciona os leilões do Banco Bradesco ou quer saber mais informações sobre o um imóvel especifico? Você tem duas opções, entrar em contato com Bradesco através do telefone 0800 570 0022.

Se preferir, você pode entrar em contato diretamente com a Zukerman através do telefone da Central de Atendimento (11) 2184-0900, se preferir é possível comparecer pessoalmente na Avenida Angélica, 1996 – 6º andar, São Paulo.

Recomendados para você: