1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (787.884 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Leilão Caixa 2018: Imóveis e Carros, Veja Aqui!

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira que disponibiliza aos clientes diversos meios para adquirir a casa própria, o carro ou realizar aquela viagem dos sonhos. Com os financiamentos e empréstimos do banco você pode abrir seu próprio negócio, investir em um sonho e até mesmo guardar dinheiro para sua terceira idade.

Tudo é possível, até mesmo adquirir um imóvel por um preço acessível. Não sabe como? Através dos leilões da CAIXA, realizados em todos os estados brasileiros.

Além de leiloar imóveis, a CAIXA também possui um leilão para veículos. São ótimas oportunidades para você comprar aquilo que deseja pagando bem pouco e usufruindo de várias condições. A seguir, veja mais informações.

Leilão da Caixa 2018

Os leilões da CAIXA 2018 são uma ótima oportunidade para quem quer comprar a casa própria ou adquirir um veículo. Todos os imóveis ofertados são usados, no entanto, são de propriedade do banco, pois são devolvidos pela garantia de alienação fiduciária, por aqueles que não arcaram com os pagamentos das mensalidades. Os imóveis ficam disponíveis para a compra através da concorrência pública, venda direta e leilão.

Leilão da CAIXA (Imagem: Divulgação)

Leilão da CAIXA (Imagem: Divulgação)

No leilão você encontra casas, apartamentos e até mesmo terrenos prontos para serem usados. No leilão de veículos você pode encontrar carros e motos, que também foram devolvidos por meio da garantia.

Acesse e saiba mais informações: → Simulador Construcard Caixa

Leilão da Caixa Econômica Federal Habitação

Após os imóveis serem devolvidos para o banco, podem ser realizados até dois leilões. O primeiro leilão é realizado 30 dias após a devolução e caso o imóvel não receba nenhum lance, o segundo leilão é realizado em 15 dias. Caso o imóvel não seja vendido em nenhum dos leilões, ele passa a ser ofertado por meio da concorrência pública e da venda direta.

leilão da CAIXA

Leilão da CAIXA. Imagem:divulgação

Na hora da compra você pode optar por usar o FGTS como pagamento e ainda é beneficiado com o pagamento das contas e do IPTU atrasado pela CAIXA. Para participar dos leilões é preciso ler os editais que contém todas as datas, prazos e regras, e comparecer no local com seus documentos.

Para verificar os leilões você deve acessar o site oficial da Caixa e selecionar o seu estado. Em seguida poderá ver todos os leilões que acontecerão na região e seus respectivos editais para consulta.

Leilão da Caixa Carros

O leilão da CAIXA 2018 para veículos funciona da mesma forma que o leilão para imóveis. Você deve comparecer no local marcado com seus documentos em mãos e pronto para dar um lance. No site da CAIXA é possível conferir alguns dos veículos que estarão disponíveis e assim já ir escolhendo o seu.

Leilão da Caixa Carros (Imagem: Divulgação)

Leilão da Caixa Carros (Imagem: Divulgação)

O link acima pode ser usado tanto para descobrir os leilões habitacionais perto de você, quanto os de veículos. Informe seu estado e veja os resultados. Só fique atento para os detalhes e procure por leilões de carros e motos. Nos editais você encontra todas as regras, meios de pagamento, valores e como dar os lances.

Acesse e saiba mais informações: Documentos Necessários para Solicitar o Construcard da Caixa

Por que Participar de um Leilão da CAIXA?

Através dos leilões você tem a chance de adquirir a sua casa ou o seu novo veículo gastando muito pouco. Como eles são usados, a CAIXA os oferece por um preço menor do que o original, sem falar que oferece condições especiais para que os interessados efetuem os pagamentos.

Na maioria das vezes os imóveis e veículos estão em perfeito estado e você pode ter uma casa linda, confortável e com muita segurança, gastando pouco. Se desejar se informar mais recomendamos que vá diretamente a uma agência do banco e fale com um atendente. Ele poderá lhe passar mais detalhes e lhe encaminhar para os leilões.

Recomendados para você: