1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (89.898 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Financiamento de casas usadas pela Caixa Econômica Federal

Ter a casa própria é o objetivo de várias pessoas, principalmente daquelas que planejam formar uma família. Um imóvel novo pode sair muito caro e possuir altas taxas de juros, mas isso não significa que você deve desistir ou esperar. Às vezes a opção é adquirir um imóvel usado que esteja em bom estado, pois assim você pagará menos e conseguirá a casa própria.

A Caixa Econômica Federal possui o financiamento Aquisição de Imóvel usado, onde você pode financiar até 90% do imóvel e pagar em 30 anos.

Financiamento Caixa: Financiamento de casas novas e usadas

Nessa linha de financiamento da Caixa você recebe ajuda da CAIXA para adquirir um imóvel usado e ainda pode usar o seu FGTS no pagamento, contribuindo ainda mais para que as parcelas sejam pequenas. Muita gente fica com o pé atrás na hora de adquirir um imóvel usado, mas você só precisa procurar por um que esteja em bom estado e não precise fazer reparos.

Financiamento Caixa

Financiamento Caixa. Imagem:divulgação

Imobiliárias parceiras da CAIXA em todo o país possuem várias opções, basta ir até uma unidade e escolher a casa. O financiamento é realizado através do Sistema Financeiro de Habitação e a garantia é a alienação fiduciária. Para completar os benefícios, as parcelas não podem ser maiores do que 30% da renda familiar bruta.

Financiamento Caixa: Aprovação de casas usadas

A aprovação de casas usadas funciona exatamente como se você estivesse adquirindo um imóvel novo. Indicamos que você ache o imóvel ideal antes de contratar o financiamento; isso pode ser feito indo até uma imobiliária ou construtora de sua região. Quando encontrar o imóvel dos seus sonhos, reúna toda a documentação necessária e faça a contratação na CAIXA.

A aprovação é feita mediante análise da documentação entregue no banco. Se o cadastro for aprovado, a CAIXA te chama para mostrar todas as condições permitidas para a compra do imóvel e definir os detalhes.

Acesse e saiba mais informações:

Financiamento Caixa: Vantagens de financiar um imóvel usado na CAIXA

Você adquire muitos benefícios financiando pela CAIXA. Além de ter até 30 anos para quitar todas as parcelas, a sua família arca com uma taxa de juros de 5% ao ano, de acordo com a renda familiar.

Financiamento Caixa

Financiamento Caixa. Imagem:divulgação

Sem falar que você tem a garantia de estar fazendo negócio com um dos bancos mais confiáveis de nosso país. A CAIXA oferece ótimas condições, meios de pagamento e preços justos àqueles que desejam realizar seus sonhos.

Acesse e saiba mais informações:

Financiamento Caixa: Documentos para financiar imóvel usado na CAIXA

Para contratar o financiamento é preciso apresentar na CAIXA os seguintes documentos, seguidos de cópias e originais: documento oficial de identificação, Comprovante de Renda atualizado, Última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal, Carteira de Trabalho ou Extrato do FGTS, Certidão Atualizada de Inteiro Teor da Matrícula.

Todos esses documentos devem ser entregues no banco para uma análise. Se preferir você também pode fazer uma simulação antes no site para já ter uma noção de quanto vai sair o financiamento e decidir se é realmente uma boa opção para sua família.

Recomendados para você: