1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8.656 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão de Imóveis na Loja de Campo Grande

Os feirões de imóveis que movimentam o mercado imobiliário acontecem em todo o país no primeiro semestre do ano, oferecendo ótimos imóveis a preços incríveis e condições ainda melhores. Diversos feirões antecedem o evento nacional conhecido como Feirão da Caixa; alguns já existem há anos e outros tiveram 2017 como o seu primeiro ano.

Esse é o caso do Feirão de Imóveis da loja Leroy Merlin, uma loja muito conhecida por seus ótimos produtos para a casa na cidade de Campo Grande.

O 1º Feirão de Imóveis Leroy Merlin teve uma boa resposta do público e agradou a todos. Imóveis de todos os estilos e tamanhos foram ofertados com ótimas condições de pagamento. Quer saber como tudo aconteceu? Abaixo trazemos mais informações.

Feirão de Imóveis Leroy Merlin

O primeiro evento da loja durou três dias: de 16 a 19 de março os moradores da cidade puderam conferir todos os empreendimentos e fechar o contrato com construtoras e até mesmo atendentes da Caixa. O feirão imóveis aconteceu na própria loja em Campo Grande, na Avenida Aracy Teixeira Nahas, S/Nº.

Feirão de Imóveis da loja Leroy Merlin

Feirão de Imóveis da loja Leroy Merlin. Imagem:divulgação

Durante os três dias toda a população pôde visitar e conferir as ofertas, das 14h às 22h. A maioria desses eventos são abertos ao público, não precisando comparecer somente quem deseja adquirir um imóvel. O evento contou com diversos atendentes da Caixa para ajudar a tirar dúvidas e encaminhar novos contratos, assim como agentes imobiliários de diferentes regiões. Quem comprou um imóvel foi contemplado com 10% de desconto na próxima compra na loja Leroy Merlin.

Acesse e saiba mais informações: Habitação Popular

Empreendimentos ofertados no Feirão Leroy Merlin

O 1º Feirão de Imóveis Leroy Merlin contou com o apoio do Sindicato dos Corretores de Imóveis MS, da Caixa Econômica Federal e da Associação dos Construtoras de Mato Grosso do Sul. Além de ajudar a encaminhar novos contratos de financiamento, os atendentes da Caixa ajudaram a fornecer informações sobre os empreendimentos enquadrados no Minha Casa Minha Vida, o que facilitou muito a compra de novos imóveis.

Feirão de Imóveis da loja Leroy Merlin

Feirão de Imóveis da loja Leroy Merlin. Imagem:divulgação

Os empreendimentos ofertados eram novos e usados, e possuíam preços ótimos em relação ao mercado. Sem falar nas taxas de juros pequenas e os longos prazos para quitar todo o saldo devedor do financiamento. Essas são as grandes características de um feirão de imóveis: além de preços baixos, você também encontra mais vantagem.

Feirão da Caixa Campo Grande

A cidade de Campo Grande é uma das contempladas com o Feirão da Caixa todos os anos, o maior feirão do país. Construtoras e imobiliárias de toda as regiões oferecem seus empreendimentos novos, usados e na planta, na expectativa de aumentar o número de vendas e bater as metas estabelecidas pela Caixa.

Feirão de Imóveis Leroy Merlin

Feirão de Imóveis Leroy Merlin. Imagem:divulgação

A instituição, em todas as edições do evento, garante os menores juros do mercado, além de prazos como 35 anos para pagar. Sem falar que famílias com renda superior a R$3.600 contam com condições e vantagens ainda mais especiais. Quem não garantiu seu imóvel no Feirão de Imóveis da Leroy Merlin, não poderá deixar escapar mais uma chance no Feirão da Caixa.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida – Recursos FAR

Feirão da Caixa: como participar?

O evento ocorre todos os anos, do final de abril ao início de junho. A data em que ele irá passar por Campo Grande pode ser conferida no site da Caixa. Qualquer um poderá comparecer, mas se o seu objetivo é adquirir um imóvel, já damos a dica de levar os seus documentos pessoais.

É preciso apenas de RG, CPF, Comprovante de Renda, extrato do FGTS e Certidão de Nascimento ou Casamento para dar entrada no contrato de financiamento. Aproveite essa chance e garanta a casa própria com ótimas vantagens.

Recomendados para você: