1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão da Caixa SC Santa Catarina 2018

Os catarinenses se beneficiam todo o ano com a grande oferta de imóveis no Feirão da Caixa. Esse evento conta com diversos parceiros do banco que oferecem imóveis novos, usados e na planta para a população, por preços baixos.

Para muitos, essa é a única oportunidade de adquirir a casa própria, pois os benefícios são realmente bons e visam diminuir as famílias que não tem um teto próprio para morar. O Feirão da Caixa, além de passar por Florianópolis, também acontece simultaneamente em outras cidades do estado. Veja a seguir como foi o evento em edições anteriores e quais são as expectativas para 2018.

Feirão da Caixa SC em anos anteriores

Em 2017 o Feirão da Caixa em Florianópolis recebeu mais de 13 mil visitantes e contou com mais de 15 mil imóveis, sendo que 7 mil eram do programa Minha Casa Minha Vida. Assim como na maioria dos anos, o foco do Feirão é a habitação popular e por isso eles oferecem um benefício já conhecido por quem participa do MCMV.

Feirão da Caixa SC

Feirão da Caixa SC. Imagem:divulgação

No mesmo ano, compareceram ao evento 90 construtoras e 50 imobiliárias, que ofereceram descontos e promoções para quem fechou negócio. Em 2017, a Caixa deixou claro que o Feirão ficou na média esperada de negócios realizados.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida RJ 2018

Feirão da Caixa SC Data e Local do evento

O Feirão da Caixa em 2017 aconteceu entre os dias 27 e 29 de maio em Florianópolis e Uberlândia. Em Floripa, na capital catarinense, o evento foi realizado no Centro de Convenções de Florianópolis, conhecido como CentroSul. A data coincide com as edições anteriores, portanto em 2018 o evento deve ser realizado no mesmo período.

Feirão da Caixa SC

Feirão da Caixa SC. Imagem:divulgação

A Caixa libera o novo calendário do Feirão todos os anos, entre o final de março e o início de abril, já que o evento passa pelas 14 cidades entre a segunda quinzena de abril e a primeira de junho. Quem deseja comparecer deve ficar de olho no site do banco, pois lá também serão divulgadas novas novidades para o Feirão.

Feirão da Caixa SC Expectativas para Florianópolis

A população da capital e de cidades vizinhas espera que muitos empreendimentos estejam disponíveis no ano que vem, para que mais famílias possam ser beneficiadas e sair do aluguel. A espera por grandes promoções e descontos também cresce a cada dia, mas nada ainda foi confirmado e tudo dependerá de recursos e verbas.

Feirão da Caixa SC

Feirão da Caixa SC. Imagem:divulgação

A Caixa ainda não se manifestou; o que é normal e deve ser feito apenas em 2017. Até lá, resta as pessoas aguardarem e rezarem para que os benefícios sejam mantidos.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida Simões Filho

Participe você também do Feirão da Caixa SC 2018!

Moradores de Santa Catarina e de todo Brasil podem participar do Feirão da Caixa, basta comparecer ao dia do evento, no local marcado, na sua respectiva cidade. Há locais diferentes para cada cidade, mas o horário é igual para todas.

Para fechar um contrato é necessário apresentar o RG, o CPF e um Comprovante de Renda. Eles também exigem que o seu nome esteja limpo, ou seja, não esteja no SERASA e em outros órgãos de cobrança.

Recomendados para você: