1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (243.454 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Imóveis no Rio de Janeiro 2017

Se você está procurando mudar de vida e comprar a casa própria, precisa conhecer o Feirão da Caixa. Feito especialmente para ajudar as pessoas na compra de seu imóvel, o Feirão vem realizando o sonho de muitas famílias.

Todos os contratos realizados através dele são frutos da parceria da Caixa Econômica com imobiliárias e construtoras de todo o país. Essa parceria permite que a Caixa ofereça as menores taxas de juros do mercado e dê um belo prazo para os clientes quitarem suas dívidas.

O Feirão é realizado todos os anos em diversas capitais brasileiras, inclusive no Rio de Janeiro: a cidade maravilhosa. O Feirão também tem parceria com o Minha Casa Minha Vida, fazendo assim com que a maioria das casas ofertadas sejam populares e de até R$190 mil. Conheça mais um pouco sobre o programa!

Expectativas Feirão da Caixa Imóveis no Rio de Janeiro

O principal foco do Feirão da Caixa é a habitação social e isso reflete nos imóveis que custam até R$190 mil. A parceria com o Minha Casa Minha Vida permite que as famílias tenham até 35 anos para quitar o financiamento, sendo que as parcelas são de no máximo 10% da renda bruta familiar mensal.

Feirão da Caixa Imóveis no Rio de Janeiro 2017

Feirão da Caixa Imóveis no Rio de Janeiro 2017. Imagem:divulgação

Além disso, no evento a possibilidade de negociar com os compradores é muito grande. Você pode sair de lá com uma casa por um preço muito menor do que estava esperando. Sem falar nas menores taxas de juros oferecidas pela Caixa, você não encontra tantos benefícios em outro lugar.

Acesse e saiba mais informações: Imóvel é sempre o melhor investimento. Confira aqui!

Calendário Feirão da Caixa Imóveis no Rio de Janeiro

O Feirão da Caixa no Rio de Janeiro acontecerá nos dias 26 a 28 de maio no Pavilhão 4 do Rio Centro. Para 2017 não há nenhuma certeza, mas como em todos os anos, a expectativa é que aconteça no mesmo local.

Veja uma lista de cidades que iram receber o Feirão da Caixa:

  • Belo Horizonte – 26 a 28 de maio – Expominas
  • Brasília – 23 a 25 de maio – Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
  • Curitiba – 23 a 25 de maio – Expotrade Convention Center
  • Florianópolis – 26 a 28 de maio – Centro de Convenções de Florianópolis
  • Fortaleza – 23 a 25 de maio – Centro de Eventos do Ceará
  • Porto Alegre – 26 a 28 de maio – Centro de Exposições FIERGS
  • Rio de Janeiro – 26 a 28 de maio – Pavilhão 4 do Rio Centro
  • São Paulo – 26 a 28 de maio – Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da caixa 2017 – Imóveis Caixa, Casa Própria Caixa

Simulador Feirão da Caixa Imóveis no Rio de Janeiro

Se você quer ter uma noção do valor do financiamento antes de contratá-lo, a dica é que você use o simulador online da Caixa Econômica. Com ele você tem uma noção do valor antes do evento e ainda pode simular várias vezes para ver qual opção é melhor para sua família.

Feirão da Caixa Imóveis no Rio de Janeiro 2017

Feirão da Caixa Imóveis no Rio de Janeiro 2017. Imagem:divulgação

Acesse www.caixa.gov.br e informe a renda bruta familiar mensal, a sua data de nascimento e a cidade do imóvel. Depois você terá que responder informações como o tipo de pessoa: física ou jurídica; o tipo de financiamento: comercial ou residencial; a categoria do imóvel, o valor aproximado do imóvel e o valor da obra ou da reforma.

Nessa etapa é importantíssimo que você informe novamente a cidade do imóvel e se você já possui um imóvel em seu nome nessa cidade. Na etapa final você terá que preencher algumas opções sobre o financiamento para ter acesso ao resultado.

Recomendados para você: