1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (968.959 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza CE 2018

O Feirão da Caixa é um feirão de imóveis onde acontece a venda de imóveis na planta, em construção ou imóveis prontos para morar, o evento acontece todos os anos e já está na sua 13ª edição. Como o nome do evento diz, ele é organizado pela Caixa Econômica Federal e por isso consegue oferecer as melhores opções de pagamento com as menores taxas de juros de mercado.

Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza

O Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza  é sempre um evento muito aguardado. Isso pelo fato de que o Feirão da Caixa é onde muitas famílias conseguem realizar o sonho de sair do aluguel e finalmente comprar uma casa nova.

Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza CE 2017

Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza CE 2017. Imagem:divulgação

Através do Feirão da Caixa é possível comprar um imóvel com as condições exclusivas da Caixa Econômica Federal.

Datas do Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza 2018

A edição de 2016 do Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza – CE tem previsão para ocorrer entre os dias 13, 14 e 15 de maio. Essas datas ainda serão confirmadas pela Caixa Econômica Federal. Em 2018 o Feirão passará em Fortaleza nos dias 23 a 25 de maio.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2017 – Maceió, AL

Local do Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza 2018

Para quem mora no estado do Ceará, o Feirão da Caixa Fortaleza 2018 estará presente em na capital Fortaleza, o evento ocorrerá no Centro de Eventos do Ceará, que fica localizado na Avenida Washinton Soares, nº 99, no bairro de Edson Queiroz.

Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza 2017

Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza 2017. Imagem:divulgação

O horário de funcionamento do evento será, na sexta e no sábado, das 10 da manhã até às 20h, e no Domingo das 10 da manhã até às 18h.

Calendário do Feirão da Caixa Imóveis 2018

Além de Fortaleza – CE, outras cidades irão receber o Feirão da Caixa, as possíveis datas, que necessitam de confirmação, são as seguintes:

  • Belo Horizonte – 26 a 28 de maio – Expominas
  • Brasília – 23 a 25 de maio – Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
  • Curitiba – 23 a 25 de maio – Expotrade Convention Center
  • Florianópolis – 26 a 28 de maio – Centro de Convenções de Florianópolis
  • Fortaleza – 23 a 25 de maio – Centro de Eventos do Ceará
  • Porto Alegre – 26 a 28 de maio – Centro de Exposições FIERGS
  • Rio de Janeiro – 26 a 28 de maio – Pavilhão 4 do Rio Centro
  • São Paulo – 26 a 28 de maio – Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Simulador do Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza 2018

O Simulador Caixa pode ser utilizado por pessoas físicas e jurídicas, para consórcios e financiamentos de imóveis, carros, empréstimos pessoais e consignados (com desconto em folha de pagamento), financiamento estudantil (FIES – depende de convênio entre a instituição de ensino superior e o Ministério da Educação), subsídios do governo para contratos do programa “Minha Casa Minha Vida” e do cartão de crédito “Minha Casa Melhor” (a disponibilidade para estas modalidades de crédito varia de cidade para cidade).

O Simulador da Caixa pode ser acessado através do site a seguir: www8.caixa.gov.br 

Inscrições no Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza 2018

Para adquirir seu imóvel através do Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza – CE 2018 é preciso comparecer ao local do Feirão da Caixa munido de seus documentos pessoais, sendo eles:

  • RG, CNH ou outro documento oficial de identificação nacional com foto;

  • CPF;

  • Comprovante de residência recente;

  • Comprovante de renda de acordo com o tipo de recebimento, seja através dos últimos 3 holerites, para Celetistas e Funcionários Públicos, 3 extratos bancários para profissionais liberais e microempresários ou o demonstrativo do último benefício, para aposentados ou pensionistas do INSS.

Acesse e saiba mais informações: Como funciona Feirão Caixa 2017

Minha Casa Minha Vida no Feirão da Caixa Imóveis em Fortaleza – CE 2018

No Feirão Caixa 2018 ainda é possível, caso o provento mensal bruto seja de até 1,6 mil reais, se cadastrar ao Minha Casa Minha Vida, pela faixa de renda 1, sendo que, em todos os eventos há representantes da Secretaria de Habitação, ou prefeituras, para efetuar o cadastramento de famílias ao programa.

Ainda é possível agregar o valor do FGTS ou optar pelo financiamento com subsídio do programa Minha Casa Minha VidaO programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida é um grande parceiro do Feirão da Caixa 2016 e por isso o foco principal são as habitações populares.

Recomendados para você: