1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (896.089 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Imóveis em Campinas 2017

A cidade de Campinas já está se preparando para a edição 2017 do Feirão da caixa, onde é possível encontrar as melhores ofertas de compras em laçamentos, imóveis novos, usados e em construção. Em maio o evento deve passar por 14 cidades do país reunindo construtoras, imobiliárias e parceiros, com descontos e taxas exclusivas para os clientes.

Expectativa do Feirão da Caixa Campinas

O foco do evento deste ano deve ser ainda no financiamento de casas ou apartamentos populares, principalmente, pelo programa habitacional Minha Casa Minha Vida, para famílias com renda de até R$ 5 mil, e com recursos do FGTS.

Feirão da Caixa Imóveis em Campinas 2017

Feirão da Caixa Imóveis em Campinas 2017. Imagem:divulgação

No ano de 2015, o valor máximo de financiamento foi de até R$ 190 mil, com até 35 anos para quitação do empréstimo, 10% de entrada e financiamento de 90% do valor do imóvel. Todo ano há uma situação de negócio diferente, mas com a economia tentando se recuperar, provavelmente, o foco no Feirão da Caixa 2017 continue sendo em imóveis mais populares.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da caixa 2017 – Imóveis Caixa, Casa Própria Caixa

Data e Local do Feirão da Caixa 2017 em Campinas

Geralmente, o Feirão da Caixa acontece nas grandes capitais dos Estados. Na 12° edição, o evento foi realizado em 14 cidades, nos meses de maio a junho. O mesmo acontece no ano de 2017, porém em tempo reduzido. De 14 finais de semanas o Feirão da Caixa 2017 terá apenas 2 finais de semana.

Feirão da Caixa Campinas

Feirão da Caixa Campinas. Imagem:divulgação

A expectativa é grande para os moradores de Campinas, no Estado de São Paulo. A cidade recebera o Feirão da Caixa nos dias 26 a 28 de maio, no Parque D. Pedro Shopping, localizado na Av. Guilherme Campos, 500, no bairro Jardim Santa Genebra.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Imóveis em Belo Horizonte – BH 2017

Documentos para a Compra de Imóvel no Feirão da Caixa Campinas

Existem alguns documentos básicos para dar início ao processo da compra do imóvel próprio, entre eles: documento de identidade, CPF, certidão de casamento (se for casado), comprovante de residência e comprovante de renda, certidões negativas.

É possível também fazer uma busca entre os imóveis para compra ou venda por Estado, com direito a simulação do crédito para conhecer as melhores opções antes de fechar o negócio no site da Caixa, no endereço eletrônico www.caixa.gov.br.

Para acessar todos os documentos necessários à compra dos imóveis, visualizar o crédito imobiliário disponível e verificar a utilização do FGTS como recurso na negociação, basta entrar no link acima.

Recomendados para você: