1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão da Caixa DF Brasilia 2018

Você já ouviu falar no Feirão da Caixa? Pois devia, principalmente se o seu objetivo é sair do aluguel e ter a casa própria. Esse evento, tão popular pelo país, realiza o seu sonho de comprar uma casa nova, com preços justos e amigáveis.

Ele é organizado pela Caixa e acontece todos os anos em diversas capitais e cidades brasileiras. Imobiliárias e empreiteiras comparecem ao evento para ofertar seus imóveis novos, usados e na planta, e ainda oferecem descontos especiais para a população. Os moradores da capital brasileira também puderam se beneficiar com o evento quando ele passou por lá este ano.

Feirão da Caixa DF – Imóveis ofertados DF

Em todo o Brasil são mais de 224 mil novos empreendimentos, todos eles com preços reduzidos e taxas de juros baixíssimas. Dependendo do momento em que o país se encontra, é possível sair de lá com ainda mais vantagens. Além de imóveis novos, também é possível comprar casas usadas e até na planta.

Feirão da Caixa DF

Feirão da Caixa DF. Imagem: divulgação

Você decide o que deseja e basta sair a procura através dos estandes que estão espalhados pelo evento. Para ajudar a população, o evento conta com os atendentes da Caixa que podem lhe dar informações e tirar as dúvidas. Você pode conversar cara a cara com os corretores e tentar um preço ainda menor.

Acesse e saiba mais informações: Construcard FGTS

Feirão da Caixa DF – Vantagens do Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa tem como foco as casas habitacionais no estilo Minha Casa Minha Vida, além de também oferecerem a opção de usar o FGTS para a aquisição do imóvel. Quem busca por uma casa em seus próprios padrões também achara algumas opções no evento.

A Caixa oferece 35 anos para quitar o financiamento, menores taxas de juros e as imobiliárias e empreiteiras oferecem descontos especiais para quem fechar o contrato.

Você só sai ganhando se comparece ao Feirão, é a sua chance de conseguir sair do aluguel por um preço bem mais razoável do que é possível encontrar no mercado hoje em dia.

Feirão da Caixa DF – Datas, Locais e Expectativas

O evento em Brasília aconteceu de 13 a 15 de maio, em um final de semana, assim como nas cidades de Curitiba e Belém. Assim como em 2016, no próximo ano o evento deverá acontecer no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. A data ainda é incerta, mas pode se basear pelas edições anteriores.

Feirão da Caixa DF. Imagem: divulgação

Assim como em 2017, a população espera que em 2018 as promoções continuem beneficiando ainda mais quem deseja comprar a casa própria.

Acesse e saiba mais informações: 2ª Via Boleto COHAB SP

Como participar do Feirão da Caixa em 2018

Qualquer um que quiser pode participar do Feirão da Caixa; não é exigido nenhum cadastro prévio. Basta comparecer no dia do evento no local marcado com RG, CPF e Comprovante de Renda. Esses três documentos são suficientes para dar entrada na papelada da casa própria.

Quem quiser comparecer apenas para dar uma olhada e ver como é o evento, também pode. O Feirão da Caixa está aberto para todos, não apenas para quem quer fechar negócio. Mas atenção: é preciso ter mais de 18 anos e não pode estar com o nome sujo!

Recomendados para você: