1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão da Caixa Campinas

O Feirão da Caixa é um dos maiores eventos habitacionais para quem quer adquirir um imóvel próprio. Com ele, os clientes têm acesso às boas condições de pagamentos, além de garantir algumas vantagens com as empresas parceiras presentes com menores taxas e maiores prazos.

Desenvolvido pela Caixa Econômica Federal (CEF), o Feirão passar por diversas cidades brasileiras consideradas importantes para o ramo e ficam um final de semana em cada uma delas. E se você mora em Campinas ou região, saiba tudo antes de participar!

Feirão da Caixa, Feirão da Caixa Campinas

A cidade de Campinas é uma das selecionadas para o Feirão Caixa da Casa Própria passar. Em 2018, ele ocorrerá de 26 a 28 de maio na Expo D. Pedro, localizada no Shopping Parque Dom Pedro, na Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra.

Feirão da Caixa Campinas

Feirão da Caixa Campinas. Imagem:divulgação

Durante todo o final de semana, será possível ir até o Feirão para conhecer os imóveis e conversar com as empresas lá instaladas. E você não precisa ir pensando em fechar compromisso, pode apenas conferir os preços e as condições e, quem sabe, sair de lá com uma nova casa.

O que vai ter no Feirão da Caixa Campinas 2018?

Todos os anos, o Feirão da Caixa traz alguma novidade para aqueles que querem sair do aluguel. Neste ano de 2018, a proposta é que aqueles que adquirirem o financiamento comecem a pagar apenas em janeiro de 2019, dando um tempo extra para ajeitar as contas e começar o próximo ano pagando a casa própria.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Construcard Caixa

Vantagens Feirão da Caixa Campinas 2018

Mesmo que imóveis fiquem a venda o ano todo, é interessante dar uma oportunidade para o Feirão Caixa da Casa Própria. Tudo porque eles garantem algumas vantagens exclusivas para aquela cidade e região e também para o final de semana em questão.

Durante o evento, várias construtoras e imobiliárias parceiras estão presentes para garantir a melhor compra para os seus clientes.

Feirão da Caixa Campinas

Feirão da Caixa Campinas. Imagem:divulgação

Você pode escolher entre imóveis já prontos, que estejam sendo construídos ou que ainda estejam na planta, o que dá mais autonomia para morar naquela sua casa dos sonhos.

Entre as vantagens estão baixas taxas de juros quando comparadas ao mercado e também mais tempo de pagamento, algo que a Caixa Econômica Federal sabe oferecer aos seus clientes. E se você é um beneficiário do Minha Casa Minha Vida, também pode aproveitar o Feirão Caixa Campinas para encontrar o seu imóvel, desde que ele esteja de acordo com as demandas do programa.

Feirão da Caixa Campinas 2018 na internet

Antes mesmo do ir ao Feirão, você pode contar com o site oficial da Caixa para saber mais sobre os planos de habitação existentes e até fazer uma simulação de quanto ficará, em média, o valor do seu financiamento com taxas e parcelas. Lembrando que esse valor ainda pode ficar menor durante o Feirão, então, é sempre uma ótima oportunidade.

Você ainda pode ter acesso a mais informações sobre o Feirão da Caixa, outras cidades em que ele acontecerá, quais os documentos necessários, tirar todas as suas dúvidas e ainda descobrir como usar o seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para pagar o financiamento.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Bahia BH 2018

Documentos necessários Feirão da Caixa Campinas 2018

Confira a lista de documentos que você deve levar para o Feirão:

Carteira de identidade (cópia e original);

Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia e original);

FGTS;

Cópia da Carteira de Trabalho;

Imposto de Renda.

O Feirão da Caixa é uma ótima oportunidade pra você que quer sair do aluguel e se garantir em sua própria casa. Então, se mora em Campinas ou região, não deixe de aproveitar essa oportunidade que acontecerá entre os dias 26 e 28 de maio.

Recomendados para você: