1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão da Caixa 2017 – Blumenau, SC

O evento é promovido pela Caixa Econômica Federal com o objetivo principal de facilitar o acesso da população da região a moradias próprias.

Feirão da Caixa 2016 em Blumenau oferece para os moradores de Blumenau, Santa Catarina, milhares de possibilidades de negócios, ou seja, mais de 14 mil imóveis são oferecidos pelas empresas do ramo da construção civil da região como construtoras, imobiliárias, entre outras empresas que oferecem ótimos descontos nos imóveis.

Feirão da Caixa 2016 - Blumenau, SC

Feirão da Caixa 2016 – Blumenau, SC (Foto: Divulgação)

Confira a Data, Horários e o Local do Feirão da Caixa 2017 – Blumenau, SC

As datas dos feirões que irão ocorrer em 2016 ainda não foi divulgada. Mas como todo o ano, Blumenau foi uma cidade confirmada para ter o Feirão novamente. Além de Blumenau, outras cidades de Santa Catarina também receberão o Feirão. Cidades como Florianópolis e Joinville podem se preparar para fazer negócio também.

Feirão da Caixa 2016 Blumenau é promovido pela Caixa Econômica Federal com o objetivo principal de facilitar o acesso, assim como tornar mais rápidas as negociações de imóveis para os interessados em adquirir esse sonhado bem contando com condições diferenciadas preparadas especialmente pelas empresas participantes para o evento.

Feirão da Caixa 2016 - Blumenau, SC

Feirão da Caixa 2016 – Blumenau, SC. (Foto: Divulgação)

Expectativas para o Feirão da Caixa 2017

Este ano, mais uma vez, as expectativas para a realização de mais uma edição do Feirão da Caixa são realmente grandes e bastante positivas, devido ao grande sucesso de público e contratos fechados, alcançado nas edições anteriores do Feirão da Caixa, no evento os interessados poderão conhecer as melhores ofertas de imóveis com preços bem interessantes, e as condições são como de costume super facilitadas, mantendo a perspectiva de que continuem aumentando as negociações de imóveis nesta 10ª edição do evento, que será realizado nos meses de maio e junho deste ano, nas principais cidades e capitais do país.

Recomendados para você: