1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (78.444 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, datas e benefícios

O crescimento do financiamento imobiliário no Brasil vem se tornando cada vez mais notável. Muitos brasileiros aderiram ao financiamento de imóveis para conseguirem realizar o sonho da casa própria mais cedo.

Mas afinal, o que é um financiamento imobiliário? Este tipo de financiamento é voltado para as pessoas que pretendem comprar um imóvel à vista, mas não tem dinheiro para isso.

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, datas e benefícios

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, datas e benefícios. Imagem:divulgação

Então, o banco empresta o dinheiro para pagar o imóvel e cobra este valor parcelado com juros e mais algumas taxas. A Caixa Econômica Federal (CEF) é um dos bancos que oferece mais programas e benefícios do ramo imobiliário. Os serviços são diversificados: comprar, construir reformar ou até mesmo concluir a obra do seu imóvel. Tudo varia conforme a necessidade de cada pessoa.

Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa é um evento da CEF que acontece anualmente em várias cidades brasileiras e conta com a presença de imobiliárias e construtoras. O evento é uma feira imobiliária que visa apresentar um leque de opções de imóveis no mesmo local. O Feirão oferece diversos empreendimentos e com o diferencial de ter os menores preços comparado ao resto do mercado.

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, datas e benefícios

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, datas e benefícios. Imagem:divulgação

As condições de pagamento e financiamento são garantidas pela própria Caixa. É possível até utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

O FGTS também pode ser utilizado com parte do pagamento do financiamento. Lembrando que o FGTS é um depósito mensal referente ao percentual de 8% do salário do trabalhador. Esse valor é deposito pelo empregador em uma conta bancária no nome do empregado que deve ser aberta na Caixa.

Inscrições para o Feirão da Caixa 2018

A feira não funciona com inscrições, já que este é um evento aberto ao grande público. As pessoas podem ir ao evento apenas para buscar informações ou até para fechar o contrato.

É possível fazer uma simulação no site da própria Caixa antes de participar do evento. Isso pode ajudar as pessoas que desejam adquirir um imóvel com financiamento, assim você terá uma noção do valor do financiamento, das taxas e meios de pagamento.

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, datas e benefícios

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, datas e benefícios. Imagem:divulgação

Realizando a simulação você pode escolher um imóvel, analisar com calma os detalhes (valor, localização, imobiliárias ou construtoras em que o imóvel está a venda) e fazer a simulação no site da Caixa.  Com isso, você terá o valor total do financiamento e no dia da feira poderá negociar este valor.

Para contratar o financiamento é necessário apenas alguns documentos, são eles: RG, CPF, FGTS, cópia da Carteira de Trabalho, Imposto de Renda, Certidão de Casamento ou Nascimento e Comprovante de Renda.

Acesse e saiba mais informações:

Datas do Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa sempre inicia em abril e vai até junho. O evento acontece durante três dias nas principais capitais do Brasil. Ao total, são 14 cidades que recebem a feira. O evento costuma acontecer sempre nos mesmos locais, sendo alterados apenas se surgir algum imprevisto. Apenas a data que é alterada em cada edição.

  1. Rio de Janeiro – RIOCENTRO – Pavilhão 2
  2. Brasília – Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
  3. Curitiba – Expotrade Convention Center
  4. Belém – HANGAR – Centro de Convenções da Amazônia
  5. Recife -Centro de Convenções de Pernambuco
  6. Porto Alegre – FIERGS
  7. Florianopólis – Centro Sul, Av. Gustavo Richard
  8. Uberlândia – Center Convention
  9. Fortaleza – Shopping Rio Mar
  10. São Paulo – Pavilhão de Exposições Anhembi Parque
  11. Belo Horizonte – EXPOMINAS
  12. São Luís – Multicenter SEBRAE
  13. Goiânia – Shopping Estação Goiânia
  14. Salvador – Parque de Exposições Agropecuárias

As datas para a feira em 2018 ainda não foram divulgadas, isso acontece mais próximo do evento acontecer. Seguramente as datas serão divulgadas na segunda quinzena de março.

Feirão da Caixa 2018 benefícios

O Feirão da Caixa oferece inúmeros benefícios começando pela facilidade de ter tantas opções em apenas um único lugar. O cliente poderá comparar os preços de um mesmo imóvel em diversas imobiliárias. Além disso,também tem a facilidade de poder negociar diretamente com os revendedores e escolher a melhor oferta sem precisar estar se deslocando pela cidade.

Outro benefício ao participar do evento são as vantagens de pagamento pela Caixa. Todas as empresas que participam da feira oferecem as formas de pagamento através da Caixa.

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, datas e benefícios

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, datas e benefícios. Imagem:divulgação

A feira oferece os menores preços do mercado, com taxas de juros baixas, vantagem de mais de 30 anos para quitar as parcelas e o cliente ainda pode usar o FGTS para iniciar o pagamento.

A feira também também oferece imóveis similares aos parâmetros do Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida. Ou seja, venda de casa mais populares para famílias de baixa renda. O Feirão traz novidades há cada noa edição. Para maiores informações sobre o evento é possível comparecer a uma agência da Caixa mais próxima ou acessar o portal através do site www.caixa.gov.br.

Recomendados para você: