1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (56.566 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2017 – Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa também é a cidade da casa própria. O Feirão da Caixa acontece no RIOCENTRO – Pavilhão 2.​ Nos dias 26 a 28 de maio. Se você quer trocar de casa ou comprar um imóvel novo saiba que essa é a hora, isso porque esse ano está acontecendo a 13ª edição do Feirão da Caixa e são ofertas e oportunidades exclusivas para quem quer sair do aluguel e comprar um imóvel novo.

Aqui você vai conhecer tudo sobre o Feirão da Caixa, sobre como participar, qual a data e local e muito mais, essa é sua hora de realizar o sonho da casa própria, não perca essa ótima oportunidade.

O que é o Feirão da Caixa?

O Feirão da Caixa que como o próprio nome já diz é um feirão onde é feita a venda de imóveis, são várias de opções de imóveis para todos os gostos e todos os bolsos também, os compradores podem escolher entre imóveis na planta, em construção ou prontos para chegar e morar.

O Feirão da Caixa acontece todos os anos e já está na sua 13ª edição, ele passa por diversas cidades diferentes no país inteiro e é organizado pela Caixa Econômica Federal, por isso conta com vantagens exclusivas como os menores juros do mercado.

Feirão da Caixa 2016 - Rio de Janeiro

Feirão da Caixa 2017 – Rio de Janeiro. Imagem:divulgação

Nesse ano os imóveis cobertos pelo Minha Casa Minha Vida de até R$190 mil são o foco principal do Feirão da Caixa, dessa forma as famílias de baixa renda tem maiores oportunidades de sair do aluguel e ter a casa própria, os imóveis já são avaliados pela caixa oferecendo assim uma garantia muito maior aos compradores.

Feirão da Caixa 2017 Rio de Janeiro – Quando e Onde Vai Acontecer?

O Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, foi uma das escolhidas para receber a 13ª edição do Feirão da caixa, então se você deseja comprar um imóvel novo na cidade não perca tempo e fique atento aos dias e horários do Feirão da caixa 2017.

Imóvel na Caixa (Imagem: Divulgação)

Imóvel na Caixa (Imagem: Divulgação)

O Feirão da Caixa que chega à cidade a partir de maio, a 13ª edição do Feirão da caixa vai acontecer no Pavilhão 4 do Riocentro que fica na Avenida Salvador Allende, 6.555 na Barra da Tijuca.

Feirão da Caixa 2017 Rio de Janeiro – Como Participar?

Basta ir até local do feirão com todos os documentos em mãos como: RG, CPF, além de um comprovante de renda que é diferente em cada situação do trabalhador, no caso de aposentado ou pensionista é só levar o último comprovante do benefício e no caso dos trabalhadores com registro é preciso levar apenas os três últimos comprovantes de renda.

Feirão da Caixa 2016 - Rio de Janeiro

Feirão da Caixa 2016 – Rio de Janeiro. (Imagem: Divulgação)

Já os trabalhadores autônomos precisam levar os últimos extratos bancários, faturas de cartão de crédito e também uma cópia de imposto de renda já com o comprovante, isso porque é preciso fazer uma analise mais profunda no caso dos trabalhadores autônomos.

Recomendados para você: