1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (886.957 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2017 – Niterói, RJ

A cidade carioca é uma das cidades não confirmadas no roteiro de Feirões da Caixa que vão acontecer este ano 2017 pelo projeto pioneiro e de sucesso do banco Caixa Econômica Federal, já que ele está completando o seu décimo terceiro ano de vida e se consolida como o principal evento de vendas do mercado imobiliário do Brasil.

Feirão da caixa 2016 - Niterói, RJ

Feirão da caixa 2017 – Niterói, RJ. (Imagem: Divulgação)

O Feirão da Caixa nasceu como uma das inciativas do Governo Federal para ajudar as pessoas a comprarem uma casa ou apartamento.

Veja uma lista de cidades que receberam o Feirão da Caixa em 2017:

  • Feirão da Caixa Belo Horizonte – 26 a 28 de maio – Expominas
  • Feirão da Caixa Brasília – 23 a 25 de maio – Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
  • Feirão da Caixa Curitiba – 23 a 25 de maio – Expotrade Convention Center
  • Feirão da Caixa Florianópolis – 26 a 28 de maio – Centro de Convenções de Florianópolis
  • Feirão da Caixa Fortaleza – 23 a 25 de maio – Centro de Eventos do Ceará
  • Feirão da Caixa Porto Alegre – 26 a 28 de maio – Centro de Exposições FIERGS
  • Feirão da Caixa Rio de Janeiro – 26 a 28 de maio – Pavilhão 4 do Rio Centro
  • Feirão da Caixa São Paulo – 26 a 28 de maio – Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2017 – Maceió, AL

Vantagens de Comprar no Feirão da Caixa Niterói, RJ

São muitas as vantagens que os consumidores podem encontrar quando deixa para comprar o seu imóvel em um dos dias do Feirão da Caixa Niterói. Uma das principais realmente são os preços.

A grande maioria das empresas que atuam no segmento seguram os melhores descontos que podem ser oferecidos justamente para o Feirão da Caixa. Além disso, durante o evento as próprias empresas instaladas nos estandes acabam iniciando uma guerra de preços para conquistar o cliente.

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa 2017. Imagem:divulgação

A Caixa monta uma grande estrutura nestes espaços que permite com que os consumidores façam uma consulta para saber quanto poderão conseguir de financiamento. Além disso, para as negociações concretizadas no local a Caixa também já faz a análise e autoriza o financiamento na hora.

Para isso, é importante que os consumidores não deixem de levar seus documentos para conseguir fazer a simulação e também a compra do imóvel.

A Caixa que todos levem a sua carteira de identidade, o seu CPF e também um comprovante de renda e outro de residência. Uma oportunidade do Feirão da Caixa 2017 é que os clientes poderão começar a pagar o financiamento apenas em janeiro de 2018.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2017 – Porto Alegre, RS

Informações Sobre o Feirão da Caixa Niterói 2017

Para conferir as condições de negócio, é preciso entrar no site da Caixa Econômica: www.caixa.gov.br. Na página o cliente pode identificar alguns dados importantes sobre o imóvel procurado, se é casa, apartamento, imóvel comercial ou terreno, etc…

O site ainda sugere opções: qual a quantidade de dormitórios que o cliente deseja, e a situação do imóvel, se novo, usado ou em construção. Além disso, o cliente deve preencher o valor mínimo e o máximo que procura para o seu imóvel.

Recomendados para você: