1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (987.578 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE

O sonho da casa própria pode ser realizado com a ajuda do Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE. Esse é um dos maiores eventos voltados para a melhoria da qualidade de vida de sua família, promovido pela Caixa Econômica Federal.

O Feirão da Caixa já teve mais de 12 edições realizadas em diversas capitais e grandes cidades do Brasil. Ele é aguardado por milhares de pessoas que sonham em ser donos de um imóvel, mas que necessitam de um auxílio maior quanto à negociação e facilidades de pagamento.

Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE

Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE. Imagem:divulgação

Neste ano com a 13 edição com algumas mudanças. O Feirão da Caixa terá somente dois finais de semana para realizar o evento. Se você está em busca da realização desse sonho e é morador de Fortaleza, no Ceará, não deixe de participar desse Feirão da Caixa, pois ele pode proporcionar uma mudança muito agradável em sua vida.

É o principal evento do setor imobiliário, contando com a participação de uma lista extensa de construtoras e imobiliárias, participe.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Caixa Construcard

Como participar do Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE

O Feirão da Caixa Fortaleza é sempre um sucesso, pois recebe muitas pessoas e consegue negociar e realizar a venda de inúmeros imóveis. Como o evento é livre para todos os tipos de público, é possível visitar para fechar negócio ou somente para conhecer e fazer cotações.

feirao-da-caixa-2017-fortaleza-ce

Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE. Imagem:divulgação

Se você tem o interesse em sair do Feirão da Caixa com as chaves de sua nova casa ou apartamento na mão é preciso levar documentação necessária. Apresente ao corretor ou responsável: RG, CPF, comprovante de endereço e de renda. Se for casado, é preciso apresentar também os documentos do cônjuge.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Melhor

Datas previstas para o Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE

O Feirão da Casa Própria idealizado pela Caixa é um dos eventos mais esperados do ano todo. Essa grande feira de imóveis

Essa feira de imóveis geralmente acontece entre os meses de abril e junho de cada ano, mas para 2017 ainda não há datas previstas para acontecer em Fortaleza. No entanto, se usarmos como base o calendário do Feirão de 2017 a expectativa é que o Feirão da Caixa aconteça nos diferentes estados, nas seguintes datas:

  • Belo Horizonte – 26 a 28 de maio – Expominas
  • Brasília – 23 a 25 de maio – Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
  • Curitiba – 23 a 25 de maio – Expotrade Convention Center
  • Florianópolis – 26 a 28 de maio – Centro de Convenções de Florianópolis
  • Fortaleza – 23 a 25 de maio – Centro de Eventos do Ceará
  • Porto Alegre – 26 a 28 de maio – Centro de Exposições FIERGS
  • Rio de Janeiro – 26 a 28 de maio – Pavilhão 4 do Rio Centro
  • São Paulo – 26 a 28 de maio – Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Acesse e saiba mais informações: Inscrições Cheque Moradia

Local do Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE

O Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE acontece no Centro de Eventos do Ceará, um pavilhão extenso, muito apropriado para receber centenas de pessoas interessadas em comprar ou fazer a negociação de imóveis.

feirao-da-caixa-2017-fortaleza-ce

Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE. Imagem:divulgação

Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE, 60811-341. O Feirão da Caixa vai passar em Fortaleza entre os dias 23 a 25 de junho.

Mais informações: centrodeeventos.ce.gov.br

Acesse e saiba mais informações: Veja os critérios para conseguir financiar um imóvel

Valores dos imóveis do Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE

Os números do Feira da Caixa são sempre surpreendentes. A previsão inicial para 2017 é de que o número de imóveis ofertados seja superior a 241 mil nas 14 cidades que vão participar do evento.

O foco da Caixa continua sendo no financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e nas demais operações realizadas com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo valor máximo do imóvel é de R$ 225 mil.

feirao-da-caixa-2017-fortaleza-ce

Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE. Imagem:divuglação

De acordo com a Caixa Econômica Federal, o Feirão da Casa Própria conta com mais de 1.153 parceiros: sendo 579 construtoras, 338 correspondentes imobiliários e 236 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os sete finais de semana.

Serão 711 empreendimentos novos em oferta nas 14 cidades onde o Feirão será realizado. Em Fortaleza dezenas de imóveis estarão disponíveis para compra, não perca essa oportunidade!

Recomendados para você: