1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (66.777 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2017, Curitiba, PR

O Feirão da Caixa é um evento realizado anualmente nas capitais e cidades brasileiras. Ele é a saída para quem deseja comprar um imóvel próprio, mas quer gastar menos e economizar. O Feirão da Caixa oferece muitos benefícios para quem comparece e fecha um negócio, inclusive a possibilidade de usar o FGTS no financiamento.

Ele é organizado pela Caixa, mas diversas imobiliárias e empreiteiras participam, oferecendo seus imóveis e descontos para a população. O evento passa pela capital paranaense anualmente e realiza o sonho de muitas famílias que desejam ter a casa própria. Outras que ainda não saíram do aluguel aguardam ansiosamente a próxima edição do evento.

Expectativas para o Feirão da Caixa PR

Muitos paranaenses aguardam a próxima edição do Feirão da Caixa que deverá acontecer entre abril e junho de 2017.

Essa informação é de conhecimento de todos, pois o evento se realiza no mesmo período anualmente, podendo alterar as datas de uma ou outra cidade. É esperado que novos empreendimentos sejam ofertados, além de novos descontos por parte das empresas.

Feirão de Imóveis

Feirão de Imóveis. Imagem:divulgação

Em 2016 o Feirão da Caixa aconteceu na Expotrade Convention Center, portanto já se programem para ir ao local nos dias marcados. Em 2017 acontecerá entre os dias 23 a 25 de maio.

O evento acontece durante um final de semana inteiro, portanto você pode comparecer na sexta, no sábado e no domingo. A população de Curitiba espera ver muitas promoções para que se torne vantajoso adquirir um imóvel nesse momento de crise.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2017, Recife, PE

O que levar para participar do Feirão?

Os interessados em adquirir um imóvel, seja ele usado, novo ou na planta, devem levar alguns documentos para dar entrada nos documentos. É exigido apenas o RG, o CPF e um Comprovante de Residência. Dúvidas podem ser tiradas com os agentes da Caixa que circulam pelo evento; eles também podem lhe guiar pelo local para que você encontre o que deseja.

Hands holding piggy bank and house model

Feirão da Caixa 2017, Curitiba, PR. Imagem:divulgação

Viu como é fácil participar do Feirão da Caixa? Qualquer um pode! Há também alguns requisitos, como ter no mínimo 18 anos e ter o nome limpo. Você ainda pode conferir um imóvel antes do evento junto com a imobiliária escolhida, e depois só comparecer no dia do Feirão para conferir os descontos e fechar o contrato.

O que a Caixa, as empreiteiras e as imobiliárias me oferecem?

A Caixa oferece aos participantes a possibilidade de usar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para pagar o financiamento, além de 35 anos para quitar a dívida. Você também é atendido com os melhores profissionais e usufrui de um atendimento especializado.

utilizar-o-fgts-para-financiamento

Feirão da Caixa 2017, Curitiba, PR. Imagem:divulgação

Acesse e saiba mais informações: Como usar o FGTS para financiar um imóvel?

Os benefícios não param por aí: para aumentar a venda de imóveis e fazer com que o fluxo de financiamento continue no mesmo patamar das edições anteriores, as empreiteiras e imobiliárias oferecem descontos diferentes. Por exemplo, em 2016, houve isenção de pagamento dos documentos judiciais.

Todos os anos há um desconto novo, além dos tradicionais que podem ser encontrados sempre. Vale a pena dar uma olhada no evento para conferir o que está disponível e, quem sabe, efetuar a sua compra. Todas as informações podem ser conferidas no site da Caixa ou em alguma agência de Curitiba.

Recomendados para você: