1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (56.566 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2017 – Uberlândia

O Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa, é um grande sucesso, ele é realizado todos os anos em diversas capitais brasileiras, e em grandes cidades, como Uberlândia. Continue lendo e saiba todos os resultados da edição 2016.

O que é o Feirão da Casa Própria?

O Feirão da Caixa realizado pela Caixa Econômica Federal teve sua 12ª edição realizada em 2016, o evento faz muito sucesso e a cada ano aumentam os números de imóveis à disposição.

No Feirão da Caixa são oferecidos imóveis novos, na planta e também usados. O objetivo é oferecer moradia de qualidade a todas as famílias brasileiras, principalmente as de baixa renda.

Feirão da Casa Própria 2017 Uberlândia

O evento foi realizado entre os dias 27 e 29 de maio. Na edição de 2017, o evento passa em Uberlândia entre os dias 26 a 28 de maio, no Center Convention, na Avenida João Naves de Ávila. Os moradores da região do triângulo mineiro puderam aproveitar milhares de opções de imóveis para a compra.

Feirão da Casa Própria 2016 Uberlândia

Feirão da Casa Própria 2016 Uberlândia. Imagem:divulgação

A entrada nos feirões da Caixa Econômica não é cobrada, o que ajuda a aumentar a presença de público, milhares de pessoas compareceram em 2016, e muitas delas fecharam negócio. Quem optou por utilizar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) só começa a pagar em janeiro de 2017.

Imóveis oferecidos no Feirão da Caixa Uberlândia

Entre imóveis novos, usados e na planta, as residências oferecidas possuíam entre 50 m² e 400 m², localizadas em diversos bairros da cidade, o que facilitou no sucesso do evento.

O preço varia conforme o tamanho, a localização e a qualidade do imóvel, porém, todas as residências usadas passam por uma vistoria antes de entrarem no feirão, tudo isso ajuda a manter a qualidade do evento que cresce a cada ano.

Acesse e saiba mais informações: Caixa Habitação

Pagamento facilitado atrai compradores

Os imóveis do Feirão da Casa Própria podem ser pagos em até 35 anos, e os juros são muito baixos, variando de acordo com a renda familiar. Quem recebe até R$ 3.600,00 possui direito a vantagens especiais. As famílias podem comprometer até 35% de suas rendas com o pagamento dos imóveis.

MRV-Engenharia-Feirão-da-Caixa-2011

Feirão da Casa Própria 2016 Uberlândia. Imagem:divulgação

Sorteios Minha Casa Minha Vida

Quem adquiriu imóveis novos, em conjuntos habitacionais, através do programa Minha Casa Minha Vida, poderá realizar o pagamento em até 35 anos e utilizar o FGTS como pagamento.

Mas antes de fazer a mudança para a nova moradia, é necessário esperar a realização do sorteio das residências, nele é definido qual imóvel fica para cada família, isso ajuda evitar descontentamentos com a localização. Por tanto, fique atento aos sorteios que serão realizados pela prefeitura municipal.

Acesse e saiba mais informações: Boleto Minha Casa Minha Vida

Feirão da Caixa 2017 em Uberlândia

O evento foi um sucesso em 2016, cumprindo todas as expectativas de negócio, o que ajuda as famílias a saírem do aluguel e também movimenta a economia da cidade. Para 2017 são esperados um número maior de imóveis a disposição, assim como benefícios especiais que a Caixa oferece a cada ano.

Quem perdeu o feirão desse ano, pode comparecer a uma agência física da Caixa Econômica Federal e procurar um imóvel do seu gosto.

Recomendados para você: