1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão da caixa 2016 Londrina PR

O Feirão da Caixa está completando seu décimo ano de existência, e com isso a iniciativa de sucesso está sendo levada para uma grande quantidade de cidades, não ficando restrita apenas as grandes capitais. Uma das cidades que está no roteiro é Londrina, no Paraná. O evento acabou sendo considerado uma referência no Brasil inteiro e muitas pessoas acabam esperando o anúncio das datas do evento antes de comprar o seu imóvel.

Foto:Dvilugação

Foto:Dvilugação

O que é o Feirão da Caixa?

O Feirão da Caixa é um grande evento promovido e organizado pela Caixa Econômica Federal que tem como principal objetivo reunir uma grande quantidade de ofertas de imóveis em um mesmo local, estimulando assim a concorrência e possibilitando a oportunidade do cliente conseguir comprar uma casa ou apartamento com um bom desconto, o que não seria possível em uma negociação normal.

Uma outra vantagem do Feirão da Caixa é que os clientes podem ter o seu financiamento aprovado em tempo real. Para isso os clientes contam com uma grande estrutura para atendimento do próprio banco. E como o processo de liberação do financiamento acabou sendo facilitado nos últimos anos no Brasil, o cliente consegue ter uma resposta na hora.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Uma outra vantagem de comprar no Feirão da Casa Própria de 2016 é que os clientes poderão ter a oportunidade de começar a pagar o seu financiamento apenas no mês de janeiro de 2017. Desta forma os clientes podem ter aquele dinheiro a mais para pagar a documentação que está envolvida no processo de compra de um imóvel.

Para que o cliente consiga fazer uma simulação ou já fazer a compra do imóvel é necessário levar para o Feirão o documento de identidade, o CPF e os comprovantes de renda.

Informações sobre o Feirão da Caixa Londrina PR 2016

Para conferir as condições de negócio, é preciso entrar no site da Caixa Econômica: www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/feirao. Na página o cliente pode identificar alguns dados importantes sobre o imóvel procurado, se é casa, apartamento, imóvel comercial ou terreno, etc… O site ainda sugere opções: qual a quantidade de dormitórios que o cliente deseja, e a situação do imóvel, se novo, usado ou em construção. Além disso, o cliente deve preencher o valor mínimo e o máximo que procura para o seu imóvel.

 

Recomendados para você: