1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (997.869 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Construcard FGTS

Chegou a hora de você pensar em construir ou reformar um imóvel? Tem pessoas que ficam desesperadas na hora de planejar e colocar na ponta do lápis tudo que é preciso fazer e o orçamento necessário para tornar o plano real. Mas não fique tenso.

A matéria abaixo vai te dar uma ótima dica sobre crédito facilitado para comprar materiais de construção e amenizar os problemas financeiros.

Construcard FGTS

O Construcard da Caixa é um produto muito conhecido, pois já ajudou muitas pessoas em todo o Brasil. Acessível, desde 2013 o Cartão Construcard permite que você use o saldo no FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), que consiste em um direito que todo trabalhador formal tem e pode ser usado na compra da casa própria, reforma ou construção.

Construcard FGTS

Construcard FGTS. Imagem:divulgação

Além disso, quando o saque for destinado exclusivamente para a compra de materiais é que o financiamento dado pelos bancos no âmbito do SFH, utilizam os recurso da conta vinculada do FGTS como garantia.

Funciona da seguinte forma: o fundo confere para o Sistema Financeiro Habitacional, que manda os recursos às instituições que operam com a casa própria. Essas instituições irão levar o crédito para os trabalhadores que desejam construir ou reformar.

Acesse e saiba mais informações: Construcard Caixa

Ccartão Construcard da Caixa

O Construcard consiste em um cartão de crédito que funciona para uso exclusivo na compra de materiais de construção. O cartão tem prazo de validade de seis meses para gastar cm a compra necessária.

O saldo é limitado no valor disponibilizado pelo Banco para você. Esse empréstimo será pago em até 96 meses, dependendo da sua avaliação de crédito na Caixa.

Acesse e saiba mais informações: Documentos Necessários para Solicitar o Construcard da Caixa

Construcard FGTS

Entre as vantagens do uso do Cartão Construcard, pode-se citar o seu vínculo com o FGTS, prazo para pagamento extenso, a taxa de juros mais baixos do que os que vigoram no mercado e a facilidade de aceitação, já que ele é aceito aproximadamente 65 mil estabelecimentos

Construcard FGTS

Construcard FGTS. Imagem:divulgação

Viu como é fácil? Para ter mais informações, detalhes e tirar suas dúvidas, o ideal é que você procure uma agência da Caixa e converse sobre a sua situação com o seu gerente.

Veja quais as documentações necessárias e se você tem o perfil para adquirir esse tipo de empréstimo, o Construcard. Caso esteja tudo certo, você terá direito e receberá o benefício sem complicação e sem demora. Entre no site oficial da Caixa e se informe. Quem sabe em poucos dias você estará realizando o sonho da reforma ou construção de um imóvel.

Recomendados para você: