1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9.700 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Construcard Caixa Pessoa Física

Este benefício oferece crédito em lojas credenciadas pela própria Caixa e possibilita prazos de até 240 meses para pagar. É destinado para compra de materiais de construção básicos e também mais alguns outros produtos que seguem parâmetros similares, entre reformas e ampliações.

Cartão Construcard Caixa

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira pertencente ao Governo Federal do Brasil, com caráter de empresa pública. A Caixa por estar ligada ao governo brasileiro e Ministério da Fazenda, oferece diversos fundos e projetos significativos para crescimento em vários setores da economia.

Construcard Caixa Pessoa Física

Construcard Caixa Pessoa Física. Imagem:divulgação

O Construcard Caixa Pessoa Física é uma linha de crédito ainda pouco conhecida dentre outros objetos auxiliares promovidos pela Caixa Econômica. Ao contratar o financiamento, o usuário terá de 2 a 6 meses para fazer todas as compras que necessita ou deseja concluir tais ampliações ou reformas.

Construcard Caixa Pessoa Física

Esses cartões Construcard oferecidos pela Caixa, possuem diversas peculiaridades, este, destinado a pessoas físicas, para ampliar ou reformar. Eles podem ser usados apenas nas lojas conveniadas, que são milhares distribuídas pelo Brasil.

Para contratar os serviços alguns requisitos são levados em conta e o usuário do cartão além dos prazos flexíveis para o pagamento do crédito, que pode ser gasto em materiais de construção básicos (tijolos, telhas), mas também entre outros produtos dispostos, como piscinas, elevadores e sistemas de geração solar.

Acesse e saiba mais informações:

Construcard Caixa Juros

A apuração dos juros é executada de duas maneiras, a primeira se faz presente durante o prazo de 2 a 6 meses utilizados para a compra dos materiais, em que nesse “período de utilização” como é chamado, os juros são cobrados apenas em cima dos valores utilizados nos estabelecimentos comerciais conveniados.

Construcard Caixa Pessoa Física

Construcard Caixa Pessoa Física. Imagem:divulgação

 

A segunda etapa é após esse semestre, os juros serão cobrados mensalmente durante toda a amortização da dívida que varia de 1 a 240 meses, prazo esse em que ela pode ser paga.

Construcard Caixa FGTS

O FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) pode ser uado para pagamento das dívidas criadas no processo de uso do Construcard Pessoa Física. Nesse caso em especial, o fundo de garantia pode servir também como uma garantia para o banco.

Acesse e saiba mais informações:

Construcard Caixa Documentos

A instituição financeira garante total segurança nos processos e a documentação necessária além de garantir ser pessoa física é baseada em cópias do RG e CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda dos últimos três meses, Declaração do Imposto de Renda, entre outros.

Construcard Caixa Pessoa Física

Construcard Caixa Pessoa Física. Imagem:divuglação

As quantidades de cada documento e alguns esclarecimentos fundamentais, como as particularidades caso seja casado ou solteiro são encontradas nas agências bancárias. Estes dados serão analisados em pesquisas cadastrais para conferir os riscos de crédito e é preciso que toda a documentação pedida seja entregue em uma agência pertencente a Caixa.

Construcard Caixa Telefone

A caixa possui site na internet e aplicativos para celular, que são capazes de oferecer algumas informações, porém menos abrangentes e detalhadas. O que a própria Caixa Econômica Federal aconselha é que se faça ligações ou até mesmo realize visita a uma agência.

São dois os números oferecidos para informações sobre o Construcard Caixa Pessoa Física: 3004 – 2100 para regiões metropolitanas e capitais e 0800 001 2100 para demais localidades. Estes números estão disponíveis de segunda a sexta-feira no horário das 8hs até as 21hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

Acesse e saiba mais informações:

Construcard Caixa Simulador

O simulador Construcard foi criado para proporcionar comodidade e mais facilidade a alguns processos, por ele pode-se simular simplificadamente preços, parcelas e prazos para quitação, tendo em conta uma visão se a contratação do negócio para a reforma ou ampliação do imóvel residencial será viável para os moldes do orçamento familiar.

Alguns processos no Simulador Habitacional Caixa devem ser previamente conhecidos como o valor médio que será gasto e o valor aproximado do imóvel, preenchendo também outras opções pedidas em sequência.

Recomendados para você: